Palpite: Arsenal x Newcastle – Palpites de futebol hoje

Confira nosso prognóstico de aposta grátis e veja nosso palpite de futebol para o confronto de hoje da liga inglês entre Arsenal x Newcastle


Em breve arsenal

arsenal

Logotipo do Newcastle
Newcastle


Palpite para aposta:

O fato mais imaginado neste confronto vai ser o triunfo do Arsenal. O time mandante deve dominar a posse de bola e ter as melhores chances para fazer gols, sendo que joga em seu terreno e tem um coletivo de boa qualidade. Em contrapartida, o time de fora vem neste confronto bem desmotivado após doze confrontos consecutivos sem provar o sabor dos três pontos. Assim, e concordando como favoritos do time mandante, apostar a favor do triunfo do Arsenal é uma ótima escolha.

Dica de aposta

Arsenal para ganhar

Cotação pré confronto 1,52

Palpite

Arsenal e Newcastle confrontam no Emirates Stadium, em duelo pela 13ª jornada da Premier League. O histórico de confrontos diretos equilibrados neste campo é favorável à equipe da casa, que nas últimas 5 partidas venceu 4 e empatou 1. Aliás, na recente partida neste campo, pela Premier League, em 18‑01‑ 2021, o Arsenal venceu por (3‑0). Os gols do Arsenal foram feitos por B. Saka (60 ‘) e P. Aubameyang (77’ e 50 ‘). Neste confronto o elemento casa pode ter uma tarefa decisivo, visto que o Newcastle tem mostrado desigualdades no rendimento nos seus confrontos em seu terreno e atuando fora de seu terreno.

Informações de Arsenal

O mandante está nos dias de hoje na 5ª colocação, com 20 pontos ganhos, após 6 confrontos ganhos, 2 confrontos empatados e 4 confrontos perdidos. Em seu recente confronto, venceu em seu terreno para o Watford por (1‑0). Em seu recente confronto, terminou perdendo fora para o Liverpool por (4‑0). Este é uma equipe que mantém o seu desempenho quando joga fora do seu campo, sendo que nos recentes 30 confrontos que confrontou 7 confrontos ganhos, 2 confrontos empatados e 6 confrontos perdidos atuando fora de seu terreno; contra 8 confrontos ganhos, 4 confrontos empatados e 3 confrontos perdidos em seu terreno. Nos recentes 6 confrontos em seu terreno pelo campeonato o Arsenal marca 4 confrontos ganhos, 1 empate e 1 perda, tendo conquistado 13 pontos em 18 prováveis.

Neste campeonato, não perde há 5 confrontos em seu terreno. A sua linha de frente vem fazendo com continuidade, como conseguiu efetivar em 7 dos recentes 10 confrontos neste campeonato. Em 12 confrontos neste campeonato, concedeu o primeiro gol 4 ocasiões e nunca conseguiu virar o resultado.

O Arsenal vem neste confronto com uma perda, por 4-0, na recepção ao Liverpool, colocando 1 ponto ganho final às três confrontos ganhos consecutivas neste campeonato. O técnico Mikel Arteta deve preservar o time em 4-4-2 beneficiando a preservação da posse de bola e os ataques estruturados, em especial, através da direita: Emile Smith Rowe é bem ligeiro e competente no transporte da bola para o ataque. Pierre-Emerick Aubameyang do Gabão é um dos maiores goleadores do Arsenal com 4 gols feitos. É considerável destacar que o time mandante exibe qualidade na preservação da posse de bola e na transição ofensivo. Fora deste confronto estão Granit Xhaka e Kolasinac, todos oscom lesões.

Informações Newcastle

Após 6 confrontos empatados e 6 confrontos perdidos, o time de fora está na 20ª colocação, tendo conquistado 6 pontos. Em seu recente confronto, empatou fora para o Brighton & Hove Albion por (1‑1). Este é uma equipe que normalmente conquista resultados mais consistentes fora do que em seu terreno, visto que nos recentes 30 confrontos confrontou 5 confrontos ganhos, 5 confrontos empatados e 5 confrontos perdidos fora, com 20 gols feitos e 22 concedidos. Em seu terreno alcançou 3 confrontos ganhos, 7 confrontos empatados e 5 confrontos perdidos, com uma soma de 24 gols feitos e 28 concedidos. Nos recentes 6 confrontos fora pelo campeonato o Newcastle marca 3 confrontos empatados e 3 confrontos perdidos, tendo conquistado 3 pontos em 18 prováveis.

Neste campeonato, não ganha há 12 confrontos. O time não tem ficado bem consistente defensivamente, como sempre concedeu gols nos recentes 10 confrontos, mas o sua linha de frente vem fazendo com continuidade, como conseguiu fazer uma marcação gols em 9 dos recentes 10 confrontos neste campeonato. Em 12 confrontos neste campeonato, concedeu o primeiro gol 7 ocasiões e nunca conseguiu virar o resultado.

O Newcastle United vem neste confronto com um empate, em 3×3, na recepção ao Brentford, continuando assim sem vencer nesta Premier League: Allan Saint-Maximin, Joelinton e Jamaal Lascellefeitos os gols do time. Neste confronto versus o Arsenal, o técnico Eddie Howe deve ordenar em 3-4-3 beneficiando a organização defensiva e os contra-golpes pelas laterais. O meio-campista Joe Willock é o grande responsável pela criação e organização do setor ofensivo. Callum Wilson é o maior goleador do Newcastle United com 4 gols. Paul Dummett está fora deste confronto devido a lesões.

Dica de aposta

Arsenal para ganhar

Cotação pré confronto 1,52

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais palpites deste campeonato