Palpite: Arsenal x Man City – Palpites de hoje

Confira nosso prognóstico de aposta grátis e veja nosso palpite de futebol para o confronto de hoje da liga inglês entre Arsenal x Man City


Arsenal portanto
Arsenal

Man City portanto
Man City


Palpite para Aposta:

O fato mais imaginado neste confronto é a ocorrência de diversos gols. Devido a qualidade individual que exibe, vai ser normal que o Manchester City domine e usufrua das melhores chances para fazer gols. Em contrapartida, o time londrino tem mostrado um setor defensivo com diversos erros, porém, o setor ofensivo é bem veloz e finalizador. Assim, e tendo em consideração estes motivos, apostar a favor da aposta ‘’Ambas marcam – Sim e Mais 2,5 Gols’’ neste confronto é uma ótima escolha.

Dica de aposta

Ambas as Equipes marcam / Total de Gols -> Sim / mais (2.5)

Cotação pré confronto 1.88

Palpite

Arsenal e Man City confrontam no Emirates Stadium, em um confronto da 21ª jornada da Premier League. No recente confronto entre estes times neste campeonato, em 28‑08‑2021, o Manchester City venceu em seu terreno por (5‑0). O historial de confrontos diretos equilibrados neste campo favorece o time de fora, que nos últimas 6 partidas venceu 5 e empatou 1. Realmente, no recente confronto neste campo, num confronto pela Premier League, em 21‑02‑2021, o Manchester City só conseguiu ganhar, por (0‑1). R. Sterling (2′ ) marcou o único gol do confronto. É preciso observar com observação especial a situação casa/fora, pois o Arsenal exibe resultados distintos em seu terreno e fora.

Informações Arsenal

Após 11 confrontos ganhos, 2 confrontos empatados e 6 confrontos perdidos, o time mandante está na 4ª colocação, tendo conquistado 35 pontos. Em seu recente confronto, venceu ao Norwich City fora por (0‑5), após no confronto anterior ter ganho fora, num confronto contra o Leeds United, por (1‑4). Este é uma equipe afetada pelo fator casa, mais consistente quando joga diante de seus torprecoceres, como nas últimas 30 partidas registra 6 confrontos ganhos, 2 confrontos empatados e 7 confrontos perdidos atuando fora de seu terreno, com 27 gols feitos e 23 concedidos, contra 12 confrontos ganhos, 1 empate e 2 confrontos perdidos em seu terreno, com 33 gols feitos e 10 concedidos. Pela liga, o Arsenal alcançou 22 pontos em 27 prováveis, após 7 confrontos ganhos, 1 empate e 1 perda nos recentes 9 confrontos que confrontou em seu terreno.

Neste campeonato, venceu suas últimas 5 partidas em seu terreno e não terminou perdendo nenhum das últimas 8 que confrontou em seu terreno. Nas partidas equilibrados em seu terreno na liga, o resultado mais presente no final dos primeiros 45′ foi o 0‑0, que se verificou em 4 de seus 9 confrontos. A sua linha de frente vem fazendo com continuidade, pois marcou gols em 9 dos recentes 10 confrontos neste campeonato. Em 19 confrontos na liga, nunca conseguiu virar o resultado nos 4 confrontos em que concedeu o primeiro gol.

O Arsenal vem neste confronto motivado após triunfo, por 0-5, na viagem ao campo do Norwich City, conquistando desta maneira o segundo triunfo seguido nesta Premier League: os gols do time foram feitos por Bukayo Saka (2), Kieran Tierney, Emile Smith Rowe e Alexandre Lacazette. Neste confronto versus o Manchester City, o técnico Mikel Arteta deve preservar o time em 4-3-3 sendo Gabriel Martinelli, Bukayo Saka e Alexandre Lacazette os homens mais adiantados. Martin Ødegaard é a arma mais considerável desto time, sendo este atleta bem competente na organização ofensivo. De fora deste confronto estão Calum Chambers, Pablo Marí, Pierre-Emerick Aubameyang, Ainsley Maitland-Niles e Sead Kolasinac, todos com lesões.

Informações Man City

O time de fora está nos dias de hoje na 1ª colocação, com 47 pontos ganhos, após 16 confrontos ganhos, 2 confrontos empatados e 2 confrontos perdidos. Em seu recente confronto, venceu em seu terreno para o Leicester City por (6‑3). Em seu recente confronto, venceu fora para o Brentford por (0‑1). Este é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, exibe resultados parecidos em seu terreno e fora, como nos recentes 30 confrontos marca 9 confrontos ganhos, 2 confrontos empatados e 4 confrontos perdidos atuando fora de seu terreno, com uma soma de 26 gols feitos e 12 concedidos. Já em seu terreno, alcançou 13 confrontos ganhos, 1 empate e 1 perda, com uma soma de 53 gols feitos e 13 concedidos. Na liga, o Man City alcançou 25 pontos em 30 prováveis, após 8 confrontos ganhos, 1 empate e 1 perda nos recentes 10 confrontos que confrontou atuando fora de seu terreno.

Neste campeonato, marca uma sequência de 6 confrontos ganhos nos recentes confrontos atuando fora de seu terreno e não terminou perdendo nenhum dos recentes 9 confrontos fora do seu campo. Nos seus confrontos atuando fora de seu terreno há alguns resultados presentes no primeiro tempo: 0‑2 (4 em 10 confrontos) e 0‑0 (4 em 10 confrontos). Sua linha de frente vem fazendo com grande continuidade, como marcou sempre pelo menos um gol nos recentes 10 confrontos neste campeonato. Este é uma equipe que marca muitas ocasiões primeiro: abriu o resultado em 16 dos seus recentes 20 confrontos para a Premier League, desses 16 chegou no primeiro tempo em vantagem em 13 e conseguiu sempre preservar a vantagem até ao final dos 90’. Nos recentes 10 confrontos fora neste campeonato há 1 período que se destaca: concedeu 3 dos seus 6 gols entre os tempos (46’‑60′).

O Manchester City vem neste confronto com um triunfo, por 0-1, na deslocação ao campo do Brentford, registrando desta maneira a décimo triunfo consecutiva nesta Premier League: o único gol do confronto foi feito por Phil Foden. Neste confronto versus o Arsenal, o técnico Pep Guardiola deverá atuar no habitual 4-3-3 beneficiando um jeito mais organizado: Kevin De Bruyne é o grande responsável por criar e organizar o setor ofensivo. Raheem Sterling e Bernardo Silva são os melhores feitores desto time com 7 gols feitos. Neste confronto o técnico de fora não vai poder ter Kyle Walker devido a lesões.

Dica de aposta

Ambas as Equipes marcam / Total de Gols -> Sim / mais (2.5)

Cotação pré confronto 1.88

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais palpites deste campeonato