Palpite: Angers x Auxerre
Palpite para Angers vs Auxerre
Encontre aqui o melhor prognóstico, estatísticas e palpite para a partida entre Angers vs Auxerre
![]() raivas |
![]() Auxerre |
Dica de aposta:
O cenário mais provável para este jogo será a ocorrência de alguns gols. As duas equipas possuem um estilo de jogo muito ofensivo, e procuram constantemente espaços na defesa adversária. Além disso, tanto o Angers SCO quanto o Auxerre apresentam várias falhas no setor mais atrasado. Posto isto e tendo em conta estes fatores, arriscar a favor do mercado ”Mais 2 Golos” neste jogo é uma boa opção.
Palpite da partida
Handicap, Mais de 2 golos
Cotações 1,66
Angers e Auxerre jogam no Stade Raymond Kopa, em uma partida da 23ª rodada da Ligue 1. No último confronto entre estas equipes nesta competição, em 14‑08‑2022, o resultado final foi um empate por (2‑2). . O histórico de confrontos diretos recentes entre estas duas equipes indica equilíbrio total, já que houve 2 empates nas últimas 2 partidas. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipes apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e fora de casa.
Informações da equipe de Raiva
A equipa da casa está atualmente na 20ª posição, com 9 pontos conquistados, depois de 2 vitórias, 3 empates e 17 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Ajaccio por (1‑2). Na última partida, empatou fora para o Lorient por (0‑0). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 3 empates e 10 derrotas como visitante; contra 1 vitória, 4 empates e 10 derrotas em seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota em casa com o Nantes por (2‑4), no desempate através de grandes penalidades. Para o campeonato, o Angers conquistou 3 pontos em 30 possíveis, depois de 1 vitória e 9 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio.
Para esta competição, perdeu os últimos 7 jogos em casa e não ganhou nenhum dos últimos 14 jogos que disputou. Nos seus jogos em casa há alguns marcadores frequentes: ao intervalo 0‑1 (4 em 11 jogos) e no final do jogo 1‑2 (5 em 11 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 10 dos seus últimos 11 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro: apenas abriu o marcador em 3 dos seus últimos 22 jogos para a Ligue 1, desses 3 chegou ao intervalo em vantagem em todos e ganhou no final dos 90’ em 1. Em 22 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 17 jogos em que sofreu o primeiro gol.
O Angers SCO entra nesta partida desmotivado depois de uma derrota, nas penalidades, frente ao Nantes, pela Copa da França. Na última jornada da Ligue 1, os caseiros empataram a zeros frente ao Lorient. O time da casa costuma atuar num sistema tático em 4-4-2, dando mais importância a um estilo de contra-ataque, atacando através dos corredores laterais. Neste desenho, os dois jogadores mais avançados serão Ibrahima Niane e Abdallah Sima. De fora deste jogo está Batista Mendy por suspensão.
Informações da equipe Auxerre
Depois de 3 vitórias, 5 empates e 14 derrotas, a equipa visitante está na 19ª posição, tendo conquistado 14 pontos. No último jogo, empatou com o Reims em casa por (0‑0), depois de no jogo anterior ter perdido (3‑2) fora, num jogo contra o Monaco. Esta é uma equipa mais forte quando joga em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 3 empates e 9 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas em seu estádio. No último jogo que disputou, para a Coupe de França, perdeu com o Rodez em casa por (2‑3). Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Auxerre regista 1 vitória, 1 empate e 8 derrotas, tendo conquistado 4 pontos em 30 possíveis.
Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 9 jogos fora do seu estádio. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 1‑0 (5 em 11 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver golos, já que 8 dos seus últimos 11 jogos para a competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro: apenas abriu o marcador em 4 dos seus últimos 22 jogos para a Ligue 1, desses 4 chegou ao intervalo em vantagem em 3 e ganhou no final dos 90’ em 2. Em 22 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 17 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 2 períodos em destaque nas últimas 11 partidas disputadas como visitante para esta competição: marcou 4 de seus 9 gols entre os minutos (61’‑75′) e 4 de seus 9 entre (76’‑90′).
O Auxerre entra neste jogo com uma derrota, por 2-3, na receção ao Rodez, a contar para a Taça de França. Na última rodada da Ligue 1, os visitantes empataram em 0-0 na recepção ao Stade Reims. Antevê-se que o conjunto visitante atue num 4-3-3, onde os três homens que se encarregarão de desempenhar um papel mais ofensivo são Nuno Da Costa, M’Baye Niang e Gauthier Hein. Uma das grandes fragilidades do Auxerre tem sido a consistência defensiva, visto que tem sofrido golos com muita facilidade. O treinador Christophe Pélissier não poderá contar com Gideon Mensah, castigado, bem como Kays Ruiz-Atil, este com problemas físicos.
Palpite da partida
Handicap, Mais de 2 golos
Cotações 1,66