Palpite: Almería x Cartagena – Palpites de hoje

Confira nosso prognóstico de aposta grátis e veja nosso palpite de futebol para o confronto de hoje entre Almería x Cartagena


Almería portanto
Almería

Cartagena portanto
Cartagena


Palpite para Aposta:

Com base no perfil e momento dos dois times, imaginamos um triunfo do time mandante com maior ou menor dificuldade. O Almería deve controlar durante a maior parte do confronto e criar as melhores chances de gol, aproveitando as debilidades defensivas do time adversária, que aparecem em especial no momento da transição defensiva. Em contrapartida, o time de fora devem atuar a maior parte do tempo em organização defensiva à imagina de uma oportunidade para sair para o ataque, em ataque apoiado e fazer a diferença no resultado. A nossa dica neste confronto é o triunfo do Almería.  

Dica de aposta

Almería para ganhar

Cotação pré confronto 1.55

Palpite

Almería e Cartagena confrontam no Estedio de los Juegos Mediterráneos, em um confronto da 22ª jornada da Liga Adelante. No recente confronto entre estes times neste campeonato, em 16‑08‑2021, o Almería venceu fora por (1‑3). O registro de confrontos diretos dos recentes 3 anos entre as duas equipes não podia ser mais equilibrado, como houve 1 empate e 1 triunfo para cado time das últimas 3 ocasiões que se encontraram. A situação casa/fora merece observação especial, como embora esta seja um confronto entre 1º e 8º da classificação geral, na verdade este é um confronto entre o 1º classificado em confrontos em seu terreno e o 18º atuando fora de seu terreno.

Informações Almería

Após 14 confrontos ganhos, 3 confrontos empatados e 3 confrontos perdidos, o time mandante está na 1ª colocação, tendo conquistado 45 pontos. Em seu recente confronto, venceu ao Real Zaragoza em seu terreno por (3‑0), após no confronto anterior ter empatado fora, num confronto contra o Fuenlabrada, por (1‑1). Este é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em seu terreno e fora, como alcançou 26 pontos no seu campo, com 20 gols feitos e 5 concedidos, contra 19 pontos fora, onde marcou 17 gols e concedeu 8. No recente confronto que confrontou, para a Copa del Rey, venceu ao Amorebieta fora por (1‑2).

Neste campeonato, não perde em seu terreno há 10 partidas. Em seus confrontos na liga em seu terreno o feitor mais presente no primeiro tempo foi o 0‑0 (4 em 10 confrontos). Sua linha de frente vem fazendo com continuidade, como conseguiu efetivar em 9 dos recentes 10 confrontos neste campeonato. O time não costuma sentir dificuldades para abrir o resultado: conseguiu fazer o primeiro gol em 16 das últimas 20 partidas pela Liga Adelante, dessas 16 chegou no primeiro tempo em vantagem em 8 e conseguiu preservar a vantagem até ao final dos 90’ em 14.

O Almería não chegou em chegar em campo na jornada anterior devido a surto e Covid-19 que dizimou o conjunto do CD Lugo. No entanto, o time conseguiu preservar a liderança da liga, com quarenta e cinco pontos, com um confronto a menos.
O time comandado por Rubi deve exibir-se em campo num 4-3-3 a privilegiar a posse de bola e os ataques estruturados. Os três atletas mais adiantados, protagonistas por causare desespero nos zagueiros do FC Cartagena são José Carlos Lazo, Arnau Puigmal e Umar Sadiq. No que concerne ao meio-campo é imaginado que atuem Samuel Costa, César de la Hoz e Francisco Portillo. Neste confronto o técnico do time mandante continua sem consideração com Daniel Carriço, por lesões. 

Informações Cartagena

Após 9 confrontos ganhos, 3 confrontos empatados e 9 confrontos perdidos, o time de fora está na 8ª colocação, tendo conquistado 30 pontos. Em seu recente confronto, venceu ao Mirandés em seu terreno por (3‑0), após no confronto anterior ter empatado fora, num confronto contra o Alcorcón, por (1‑1). Este é uma equipe afetada pelo fator casa, como alcançou 8 pontos atuando fora de seu terreno e 22 no seu campo, com 18 gols feitos e 8 gols concedidos em seu terreno, contra 9 gols feitos e 20 concedidos atuando fora de seu terreno. Nos recentes 10 confrontos fora pelo campeonato o Cartagena marca 2 confrontos ganhos, 2 confrontos empatados e 6 confrontos perdidos, tendo conquistado 8 pontos em 30 prováveis. Nos encontros que confrontou atuando fora de seu terreno na liga existe um resultado que se repete presentemente no final dos 90′, o 2‑0, que se verificou em 4 de seus 10 confrontos. O time permitiu gols ao adversário em 8 dos recentes 10 confrontos, conforme não tem mostrado grande consistência na defesa, mas sua linha de frente vem fazendo com continuidade, como conseguiu efetivar em 7 dos recentes 10 confrontos neste campeonato. Nos seus confrontos fora há uma boa probabilidade para haver gols, como 10 dos seus recentes 11 confrontos pelo campeonato finalizaram com Acima de 1,5 gols. Em 21 confrontos neste campeonato, concedeu o primeiro gol 12 ocasiões e só conseguiu 2 reviravoltas no resultado. Nos recentes 11 confrontos fora neste campeonato há 1 período que se destaca: concedeu 7 dos seus 20 gols entre os tempos (31’‑45′).

O FC Cartagena recebeu e venceu de maneira tranquila o CD Mirandés, por 3-0, em confronto da vigésima primeira jornada da Liga SmartBank. A vantagem o time mandante começou a ser construída ainda na primeira parte por Rubén Castro, que volta a fazer uma marcação mais tarde e Berto Cayarga. O time de fora na segunda fizeram algumas mudanças no time, com o desejo de encurtar a distância no resultado, mas saía tudo em esforço. 
Neste confronto, fora de seu terreno, o técnico Luis Miguel Carrión deve preservar o time num 4-3-3 a promover o confronto apoiado. Berto Cayarga, Álex Gallar e Rubén Castro devem ser as armas ofensivos do time de fora. Por sua ocorrência o corredor cveml deve ser maneirado por Richard Boateng, Yann Bodiger e Pablo De Blasis. De fora deste confronto está Andy Kawaya e Sergio Tejera, o primeiro por lesão e o segundo por suspensão por acumulação de cartões amarelos.

Dica de aposta

Almería para ganhar

Cotação pré confronto 1.55

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais palpites deste campeonato