Palpite: Alcorcón x Málaga – Palpites de hoje

Confira nosso prognóstico de aposta grátis e veja nosso palpite de futebol para o confronto de hoje entre Alcorcón x Málaga


Alcorcón portanto
Alcorcón

Málaga portanto
Málaga


Palpite para Aposta:

Com base no perfil e os recentes confrontos entre as duas equipes, imagina-se um confronto equilibrado a meio-campo, com pouca boa probabilidade para o risco. Os homens da casa devem assegurar a posse de bola, escondendo-a do adversário e tentar através do ataque posicional vem a zonas de finalização e fazer uma marcação o gol, sem se desorganizar. Em contrapartida, o time de fora devem ser pacientes, focando-se mais no aspecto tático do confronto, sempre atento às desmarcações individuais. Assim e tendo em consideração estes motivos, vamos apostar no “menos de 2.5 gols”.

Dica de aposta

Abaixo de 2,5 gols

Cotação pré confronto 1.50

Palpite

Alcorcón e Málaga confrontam no Estedio Santo Domingo, em um confronto da 22ª jornada da Liga Adelante. No recente confronto entre estes times neste campeonato, em 27‑08‑2021, o Málaga venceu em seu terreno por (1‑0). O historial de confrontos diretos equilibrados neste campo favorece o time de fora, que nos últimas 3 partidas venceu 2 e terminou perdendo 1. Realmente, no recente confronto neste campo, num confronto pela Liga Adelante, em 30‑01‑2021, o Málaga só conseguiu ganhar, por (0‑1). P. Chavarria (90′ ) marcou o único gol do confronto. A situação casa/fora merece observação especial, como embora esta seja um confronto entre 22º e 13º da classificação geral, na verdade este é um confronto entre o 21º classificado em confrontos em seu terreno e o 21º atuando fora de seu terreno.

Informações Alcorcón

Após 2 confrontos ganhos, 5 confrontos empatados e 14 confrontos perdidos, o time mandante está na 22ª colocação, tendo conquistado 11 pontos. Em seu recente confronto, empatou com o Huesca fora por (0‑0), após no confronto anterior ter empatado em seu terreno, num confronto contra o FC Cartagena, por (1‑1). Este é uma equipe afetada pelo fator casa, como alcançou 7 pontos no seu campo, com 10 gols feitos e 21 concedidos, contra 4 pontos fora, onde marcou 6 gols e concedeu 18. Nos recentes 10 confrontos em seu terreno pelo campeonato, o Alcorcón registra 1 triunfo, 4 confrontos empatados e 5 confrontos perdidos, tendo conquistado 7 pontos em 30 prováveis.

Neste campeonato, não ganha há 12 partidas. O time permitiu gols a seu adversário em 9 dos recentes 10 confrontos que confrontou neste campeonato, conforme não tem ficado bem consistente defensivamente. Existe uma boa probabilidade para gols em seus confrontos em seu terreno, pois 9 das últimas 10 partidas que confrontou neste campeonato finalizaram com Acima de 1,5 gols. Este é uma equipe que marca poucas ocasiões primeiro: só abriu o resultado em 5 de seus recentes 21 confrontos pela Liga Adelante, desses 5 chegou no primeiro tempo em vantagem em 2 e venceu no final dos 90’ em 1. Em 21 confrontos neste campeonato, concedeu o primeiro gol 15 ocasiões e só conseguiu 1 virada no resultado.

O Alcorcón foi a casa do Huesca empatar em 0x0, num confronto a contar para a vigésima primeira jornada da segunda liga espanhola. Os homens casa estiveram por cima durante a maior parte do confronto, mas não conseguiram desatar o nó. 
Neste confronto ante o Málaga o técnico Fran Fernández deve apostar num 5-4-1 a promover o confronto apoiado. Neste sistema, Marc Gual é o atleta mais adiantado. Por sua ocorrência o corredor cveml deve ser maneirado por Juan Hernández, Juan Manuel Bravo, Antonio Moyano e Óscar Arribas Pasero. Ao que tudo indica, o técnico do time mandante tem todos os atletas disponíveis.

Informações Málaga

Após 7 confrontos ganhos, 6 confrontos empatados e 8 confrontos perdidos, o time de fora está na 13ª colocação, tendo conquistado 27 pontos. Em seu recente confronto, terminou perdendo com o Leganés em seu terreno por (0‑2), após no confronto anterior ter empatado fora, num confronto contra o SD Eibar, por (2‑2). Este é uma equipe afetada pelo fator casa, como alcançou 4 pontos atuando fora de seu terreno e 23 no seu campo, com 12 gols feitos e 7 gols concedidos em seu terreno, contra 8 gols feitos e 21 concedidos atuando fora de seu terreno. Na liga, o Málaga alcançou 4 pontos em 30 prováveis, após 4 confrontos empatados e 6 confrontos perdidos nos recentes 10 confrontos que confrontou atuando fora de seu terreno.

Neste campeonato, não venceu nenhum dos recentes 10 confrontos fora do seu campo. Nos seus confrontos para a liga atuando fora de seu terreno o resultado mais presente no primeiro tempo foi o 1‑0 (4 em 10 confrontos). A consistência na defesa não tem sido o seu ponto consistente, como concedeu gols em 8 dos recentes 10 confrontos, mas o sua linha de frente vem fazendo com continuidade, como marcou gols em 8 dos recentes 10 confrontos neste campeonato. Em seus confrontos fora neste campeonato existe uma boa probabilidade para haver gols, como 7 em 10 finalizaram com Acima de 2,5 gols no resultado. Em 21 confrontos neste campeonato, só conseguiu 1 virada no resultado nos 9 confrontos em que concedeu o primeiro gol. Nos recentes 10 confrontos fora neste campeonato há 1 período que se destaca: marcou 3 dos seus 8 gols entre os tempos (76’‑90′).

O Málaga recebeu e terminou perdendo com o CD Leganés, por 0-2, num confronto relativa à vigésima primeira jornada da Liga SmartBank. Para os de forafeitos Kenneth Omeruo e Juan Muñoz. 
O time comandado por José Alberto López deve exibir-se num 4-4-2, com Sekou Gassama e Daniel Lorenzo a serem as referências ofensivos. No que concerne ao meio-campo é imaginado que o técnico do Málaga aposte em Jairo Samperio, Genaro, Alberto Escassi e Antoñin. De fora deste confronto estão Luis Muñoz, Ramón Enríquez e Brandon Thomas. 

Dica de aposta

Abaixo de 2,5 gols

Cotação pré confronto 1.50

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais palpites deste campeonato