Palpite: Académica x Trofense – Palpites de hoje

Confira nosso prognóstico de aposta grátis e veja nosso palpite de futebol para o confronto de hoje entre Académica x Trofense


Académica portanto
Académica

Trofense portanto
Trofense


Palpite para Aposta:

O mandante necessita de voltar às confrontos ganhos e ainda somar com a preservação e isso só pode significar um confronto emocionante e um futebol de ataque. Os homens da casa devem controlar a maior parte do confronto, com o time de fora a recorrem ao coletivo para criar problemas à defesa dos “estudantes”. Com base no perfil dos dois times e desempenho das mesmas, imagina-se um confronto corrido com chances de gol em direção das duas traves. A sugestão que damos neste confronto é apostar no “acima de 2 gols”.

Dica de aposta

Handicap Asiático Acima de 2 gols

Cotação pré confronto 1.60

Palpite

Académica e Trofense confrontam no Estádio EFAPEL, em um duelo da 16ª jornada da Liga SABSEG. Não há registro de confrontos oficiais entre estas duas equipes nos recentes 3 anos. O recente confronto foi em 21‑11‑2015 e terminou com o resultado: Trofense (0‑0) Academica de Coimbra. Nesta partida o fator casa vai poder ter uma tarefa considerável, como ambas as equipes mostram desigualdades considerável nos resultados ganhos em seu terreno e atuando fora de seu terreno.

Informações Académica

O mandante está nos dias de hoje na 17ª colocação, com 7 pontos ganhos, após 1 triunfo, 4 confrontos empatados e 10 confrontos perdidos. Em seu recente confronto, terminou perdendo em seu terreno para o Chaves por (1‑2). Em seu recente confronto, empatou fora para o Mafra por (2‑2). Este é uma equipe que por sinal tem sido mais consistente fora do que em seu terreno, pois nos recentes 30 confrontos registra 3 confrontos ganhos, 5 confrontos empatados e 7 confrontos perdidos atuando fora de seu terreno; contra 3 confrontos ganhos, 4 confrontos empatados e 8 confrontos perdidos em seu terreno. Pela liga, a Académica alcançou 5 pontos em 21 prováveis, após 1 triunfo, 2 confrontos empatados e 4 confrontos perdidos nos recentes 7 confrontos que confrontou em seu terreno. Nos confrontos em seu terreno há alguns feitores presentes: no primeiro tempo 1‑1 (3 em 7 confrontos) e no final do confronto 1‑2 (4 em 7 confrontos). O time permitiu gols a seu adversário em 8 dos recentes 10 confrontos, conforme não tem mostrado grande consistência na defesa, mas sua linha de frente vem fazendo com continuidade, como conseguiu efetivar em 7 dos recentes 10 confrontos neste campeonato. Nos confrontos em seu terreno há uma boa probabilidade para gols, como 13 de seus recentes 19 confrontos finalizaram com Acima de 2,5 gols. Em 15 confrontos na liga, nunca conseguiu virar o resultado nos 9 confrontos em que concedeu o primeiro gol. Existem 1 períodos em evidência nas últimas 19 partidas jogadas em seu terreno em todos os campeonatos: marcou 9 de seus 23 gols entre os tempos (76’‑90′).

A Académica de Coimbra vem neste confronto com um empate, em 2×2, na deslocação ao campo do CD Mafra, em confronto a contar para a décima quinta jornada da Liga Portugal, que ficou feito por um duelo intenso, que terminou dois doze amarelos e um vermelho para o time de fora. Os homens da casa estiveram a ganhar por duas ocasiões: aos trinta e um e aos quarenta e seis tempos, mas João Carlos, aos sessenta e dois, e Reko, aos oitenta e um tempos, consumaram a igualdade no resultado. Traquina recebeu ordem de expulsão aos setenta e três tempos, mas mesmo em inferioridade numérica os “estudantes” procuraram até ao recente suspiro os três pontos. 
Neste confronto ante o CD Trofense o técnico Pedro Duarte deve preservar o time no habitual 4-3-3 a promover o confronto apoiado. João Carlos, Hugo Seco e Sodiq Fatai a serem as principais figuras no ataque dos mandantes. Por sua ocorrência o corredor cveml deve ser maneirado por Mimito Biai, Reko e Jonathan Toro. Neste confronto o técnico do time mandante não vai poder utilizar o ala direito português Traquia, que cumpre um confronto de suspensão.

Informações Trofense

O time de fora está nos dias de hoje na 11ª colocação, com 20 pontos ganhos, após 5 confrontos ganhos, 5 confrontos empatados e 5 confrontos perdidos. Em seu recente confronto, venceu fora para o Varzim por (1‑3). Em seu recente confronto, terminou perdendo em seu terreno para o Feirense por (0‑1). Este é uma equipe que por sinal tem sido mais consistente fora do que em seu terreno, pois nos recentes 30 confrontos registra 6 confrontos ganhos, 6 confrontos empatados e 3 confrontos perdidos atuando fora de seu terreno; contra 7 confrontos ganhos, 2 confrontos empatados e 6 confrontos perdidos em seu terreno. Na liga, o Trofense alcançou 9 pontos em 21 prováveis, após 2 confrontos ganhos, 3 confrontos empatados e 2 confrontos perdidos nos recentes 7 confrontos que confrontou atuando fora de seu terreno. Nas partidas jogadas fora na liga, o resultado mais presente no final dos primeiros 45′ foi o 0‑0, que se verificou em 4 de seus 8 confrontos. Em 15 confrontos neste campeonato, concedeu o primeiro gol 7 ocasiões e só conseguiu 2 reviravoltas no resultado.

O CD Trofense recebeu e terminou perdendo com o CD Feirense, por 0-1, em confronto da décima quinta jornada da liga, que ficou feito por chuva intensa que não ajudou à prática do belo futebol. O gol do time de fora foi feito Stivan Pektov, aos oitenta e nove tempos, que levantou bems protestes do time mandante por um impedimento, que o time de arbitragem deixou passar e terminou por prejudicar o time da Trofa com a perda, a primeira de Ricardo Chaló.
O time de fora deve ordenar no habitual 3-4-3 a promover a posse de bola, sempre com paciência e com desejo de gerar ocasiões de gol. Elias Achouri Gustavo Furtado e Bruno Almeida devem compor o ataque do time de fora. No que concerne ao meio-campo é imaginado que atuem Tiago André, Vasco Rocha, Matheus Índio e Daniel Liberal. Ao que tudo indica o técnico do time da Trofa tem todos os atletas disponíveis.

Dica de aposta

Handicap Asiático Acima de 2 gols

Cotação pré confronto 1.60

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais palpites deste campeonato